Longjuyt2Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longjuyt2Tugas

Para tugas que joguem Metin2 no Longjuyt2


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidaturas a MOD [FECHADAS]

+4
fdfeiran
MadeToFight
yamatoPT
TiagoPT
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Candidaturas a MOD [FECHADAS] Ter Jul 28, 2009 3:26 pm

TiagoPT

TiagoPT
TheBoss's
TheBoss's

É para dizer, que as candidaturas a MOD estão fechadas... Postarei quem sai e quem entra e as razões daqui a pouco Very Happy

2Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Re: Candidaturas a MOD [FECHADAS] Ter Jul 28, 2009 4:16 pm

yamatoPT

yamatoPT
Membro
Membro

É o daisukePT certo?

3Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Re: Candidaturas a MOD [FECHADAS] Ter Jul 28, 2009 6:04 pm

MadeToFight

MadeToFight
Membro
Membro

eu querome candidatar >.<

4Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Re: Candidaturas a MOD [FECHADAS] Ter Jul 28, 2009 6:28 pm

fdfeiran

fdfeiran
Membro
Membro

Boa tarde ; caros
Eu queria me candidatar a moderador;
Será possivel ?

5Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Re: Candidaturas a MOD [FECHADAS] Ter Jul 28, 2009 6:29 pm

Mike

Mike
Membro
Membro

tambem me quero candidatar !

6Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty RE Candidaturas a Mod Fechadas Seg Ago 17, 2009 12:51 pm

Fialho


Membro
Membro

Eu tambem me queria candidatar porque nao fazem um moderador para cada Zona do forum?

7Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Re: Candidaturas a MOD [FECHADAS] Seg Ago 17, 2009 2:38 pm

WillDavar

WillDavar
MOD
MOD

Fialho escreveu:Eu tambem me queria candidatar porque nao fazem um moderador para cada Zona do forum?

Porque não iria resultar a maioria cola ao jogo e acabou o forúm e provavelmente iria acontecer o que aconteceu com o Oceano.
Cumprimentos

WillDavar

8Candidaturas a MOD [FECHADAS] Empty Re: Candidaturas a MOD [FECHADAS] Ter Ago 18, 2009 6:43 am

nellsuu



bom "dia" , comecei hoje , mas tenho curiosidade de saber o quanto é bom ajudar a comunidade (:
nao vou pedir por favor para deixarem candidatar , prefiro que me digam que se quiser posso entrar .


Cumprimentos a todos os User's , Admin's / mod's .
Obrigado
Qualquer duvida MP (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

"

 
  •  

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis