Longjuyt2Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longjuyt2Tugas

Para tugas que joguem Metin2 no Longjuyt2


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metin2.PT------> Troca De Contas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metin2.PT------> Troca De Contas Empty Metin2.PT------> Troca De Contas Dom Out 18, 2009 4:24 pm

NuNor

NuNor
TheBoss's
TheBoss's

Digamos que estou um bocadinho farto dos preços estupidos de tudo o que serve em warrior, no pt, sao auras a 2kk, que falha sempre, sao armas de 30kk, armaduras de 80kk... enfim
Tenho um warrior corpo nvl 70, azul...
Se alguem tiver, ou conhecer qem tenha, um shaman 70, um mental, um sura armas ou ninja adagas, se quizerem trocar de conta... Digam

https://longjuyt2tugas.forumeiros.com

2Metin2.PT------> Troca De Contas Empty oi Dom maio 09, 2010 11:15 am

toppo



estou interessado responde para o meu mail.
tens alguma konta em helios no portugues.
responde..
meu mail e bruno_97_p@hotmail.com

3Metin2.PT------> Troca De Contas Empty Re: Metin2.PT------> Troca De Contas Ter maio 18, 2010 1:22 pm

Rodrigo



PLL Troco contas ou vendo-as uma tá todas nos Metin2 PT troco ou vendo em guito do jogo é ninja lvl 32 Helios adicionem-me no mail kem kiser trocar ou comprar em yang ou troco por uma conta ninja arco ou guerreiro de lvl 27 ou 30 no Eos o meu mail é rodrigo-filipe@sapo.pt

4Metin2.PT------> Troca De Contas Empty Re: Metin2.PT------> Troca De Contas Ter maio 18, 2010 1:30 pm

Rodrigo



PLL troco conta ou vendo em yang contasno Metin2 PT Tanho uma conta no Helios lvl 33 ninja ou troco por um guerreiro lvl 26 ou lvl 27 mental, Mas pó Eos kem kiser fazer uma troca ou comprar adicionem-me no msn ke é rodrigo-filipe@sapo.pt

5Metin2.PT------> Troca De Contas Empty Re: Metin2.PT------> Troca De Contas Qui Jul 19, 2012 6:25 pm

rafaelsimao



Eu tenho um sura magia no Helios amarelos, lvl 62, skills G M10 M8
tem anel de exp no armazem, queres trocar?
Cumprimentos,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

"

 
  •  

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum