Longjuyt2Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longjuyt2Tugas

Para tugas que joguem Metin2 no Longjuyt2


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

que se esta a passar com o servidor yt2sf?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1que se esta a passar com o servidor yt2sf? Empty que se esta a passar com o servidor yt2sf? Dom Nov 08, 2009 10:19 pm

ines



peço a alguem moderador deste forum que tente saber o que se anda a passar porque ele desde sabado que so diz failed the connect the server.
agradecida pela atenção
bejokas

bruno1991



Yha A Mim Acontece o Mesmo
Comprz

fabolas666



o server ta a funcionar? gostaria d jogar num servidor privado. ja ando farto do metin2pt.
s alguem conhecer algum server privado porreiro agradecia q dissessem algo. se for um servidor portugues melhor. ouvi falar no melicia mas pelos vistos foi tarde pk fechou. deixo o meu contacto cm esperanças q m digam algo: fabolas_fjro@hotmail.com .

39280andre



malta kem souber komo posso kriar kontalongjuy2 me avise e ke eu gostaria de saber tou que se esta a passar com o servidor yt2sf? Icon_mad do metin pt que se esta a passar com o servidor yt2sf? Icon_twisted kem souber me aviso dexo o meu mail sff respondam
andre_eos@hotmail.com que se esta a passar com o servidor yt2sf? 145515

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

"

 
  •  

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis