Longjuyt2Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Longjuyt2Tugas

Para tugas que joguem Metin2 no Longjuyt2


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RypeR.Metin35



Boas noites a todos/as...
Crio este topico para fazer algumas das questoes que alguem ainda nao teve o privilegio de fazer!! PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P Icon_eek PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P Icon_eek PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P Icon_eek
Bem, vamos la ao que interessa...
Eu queria pedir alguem entendedor da cena que me enviasse o link para sacar o ZZYT2 e que me criasse uma conta, e que me explicasse como hei-de fazer para conceguir jogar... Ja tentei sacar, nada, fazer contas, é grupo...n sei alguem que me explicasse era bom para todos podermos ter essa experiencia!!

Cumps a todos e respondam por favor!!! O pessoal n anda a fazer topicos paro o boneco...



RypeR-Metin35 Apareção.

PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759

RypeR.Metin35



ah e para quem quiser o meu mail é- (d12devils@hotmail.com)..
so que nao tentem falar comigo pk agr so tenho um pc que nao da o MSN


RypeR-Metin35 Apareção.
PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759 PPl leiam e muito importante (pelo menos para mim) :P 776759

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

"

 
  •  

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis